Técnicos de Manutenção da VICEL participam de certificação como FCE na De Nora

Técnico Vicel FCE

20 abr Técnicos de Manutenção da VICEL participam de certificação como FCE na De Nora

Este mês, um grupo de cinco técnicos de manutenção do Grupo VICEL esteve nas instalações da De Nora Water Technologies (antiga Severn Trent De Nora), em Sugar Land, nos Estados Unidos. O objetivo foi o treinamento e certificação de Filipe Santiago, Wanderson Reis e Manoel Rodrigo quanto aos equipamentos do fabricante, que a empresa representa com exclusividade no Brasil. Eles foram acompanhados pelo Coordenador Técnico do Grupo VICEL, Francisco Santana, e pelo Técnico de Manutenção FCE, Adaílton Brito, que foi com o time em reconhecimento aos serviços prestados com excelência.

O foco do treinamento foi toda a linha de produtos da De Nora, que incluem Omnipure, Mariner Omnipure, Sanilec, Balpure e UAT. Foram trocadas informações sobre a operação e manutenção dos equipamentos.

Ao fim do programa, os técnicos foram certificados pelo fabricante como FCE ou Factory Certified Engineers. Esta é a graduação mais alta do Departamento Técnico do Grupo VICEL, como explica o Coordenador Técnico da empresa, Francisco Santana. “A nomenclatura FCE demonstra o desempenho e comprometimento dos técnicos que foram escolhidos para o treinamento, que foi feito em formato de workshops. Ao invés de os técnicos se portarem somente como ouvintes, foram desafiados e levar suas próprias experiências, a fim de obtermos as melhores e mais completas respostas relacionadas aos equipamentos que representamos com exclusividade no Brasil. Durante as explanações do Sr. Robert Crutchfiel, Especialista Técnico da DNWT, foram expostas diversas questões, prontamente respondidas, sendo o método muito elogiado pelo próprio”, finaliza.

Nenhum comentário

Ecrever comentário