VICEL realiza treinamento sobre o sistema Omnipure na Petrobras

2016-11_treinamento

29 nov VICEL realiza treinamento sobre o sistema Omnipure na Petrobras

No início de novembro, o Grupo VICEL realizou nas instalações da Petrobras UO-BC mais um treinamento de operação e manutenção dos sistemas de tratamento de águas negras, Omnipure, fabricados pela DeNora Water Technologies (antiga Severn Trent DeNora) e representados pelo grupo desde 1998, com exclusividade no Brasil.

O treinamento foi ministrado pelo Supervisor Técnico Wilson Lego, e coordenado pela Assistente Comercial Sabrina Nistaldo, que comentou sobre o evento: “A nossa intenção foi levar aos clientes uma apresentação com clareza sobre a unidade, orientá-los a colocar em prática o assunto abordado e, consequentemente, ajudá-los na redução de custos. Recebemos uma excelente avaliação sobre a forma como o assunto foi abordado e o conhecimento adquirido após o treinamento. Isso é muito gratificante”, disse.

O treinamento foi pontuado como excelente pelos participantes que avaliaram o conteúdo apresentado no evento. Wilson Lego comentou que estas oportunidades de reunir os responsáveis pelas manutenções deste tipo de sistema em uma sala durante algumas horas são muito valiosas, devido à dificuldade de agenda no segmento Offshore. “O conteúdo é essencial para garantir que os sistemas operem a contento e garantam o nível de tratabilidade ideal para atendimento às normas da MEPC 159 (55) da IMO. O resultado deste trabalho reduzirá despesas com trocas excessivas de sobressalentes e manutenções corretivas emergenciais, além de garantir amostras em conformidade com a norma e aprovação das inspeções dos órgãos legisladores”, disse.

Nenhum comentário

Ecrever comentário