Grupo VICEL marca presença na ExpoShopping 2016

exposhopping

23 set Grupo VICEL marca presença na ExpoShopping 2016

O Grupo VICEL visitou o 14º Congresso Internacional de Shopping Centers – ExpoShopping 2016, em São Paulo, de 12 a 14 de setembro.  O evento atrai como visitantes grandes grupos e prestadores de serviços do setor. E o motivo da presença da empresa foi apresentar-se a este mercado como especialista no tratamento de água de reuso. A iniciativa faz parte da investida do Grupo VICEL em novos mercados, com foco em geração de água potável e tratamento de efluentes para reuso em empreendimentos comerciais e industriais

Segundo os organizadores, a ExpoShopping é uma oportunidade para empresas e instituições se atualizarem sobre as tendências do setor, que só cresce no país. Os expositores apresentaram as novidades em produtos e serviços, propiciando um ambiente para novos negócios, atualização profissional, troca de ideias com profissionais do ramo e networking qualificado.

O Engenheiro de Vendas Victor Carvalho esteve no evento e fala sobre a oportunidade de apresentar o Grupo VICEL para este mercado. “A experiência tem sido a melhor possível, uma vez que os nossos interesses são totalmente complementares. No atual momento do país, esse mercado visa um aporte financeiro e prestação de serviços confiáveis. E isso é inerente à atuação do Grupo VICEL, que realiza projetos nas modalidades BOT (Build, Operate and Transfer) ou O&M (Operation & Maintenance) para reuso não-potável. O cliente contrata a solução completa, que inclui o projeto do sistema, sua instalação, operação e manutenção pelo tempo determinado. E em termos de confiabilidade, também estamos em uma posição confortável no mercado, pois temos mais de 20 anos de experiência em ambientes de alta complexidade, como o setor offshore”, diz.

De acordo com Carvalho, nos últimos anos, a prática de reuso de água já se consolidou e sua impressão é que o setor de Shopping Centers tem se posicionado de maneira muito favorável a essa tendência. “Já existe um interesse em investimento nesse sentido há algum tempo, porém, no passado, alguns grupos tiveram experiências que não deram certo. Os clientes tinham boas intenções, mas recebiam uma execução deficiente por parte do mercado, o que levou a uma certa desconfiança. E é isso que o Grupo VICEL pretende extinguir, pois, assim como no mercado offshore, a nossa premissa é trabalhar com fornecedores especialistas e líderes de mercado. Estamos confiantes de que prestaremos à indústria um serviço com total segurança operacional, jurídica e econômica”, garante.