Neste sábado, apagamos as luzes na Hora do Planeta

Notícias-2015-03-hora-do-planeta

30 mar Neste sábado, apagamos as luzes na Hora do Planeta

Neste sábado, 28 de março, o Grupo VICEL e o mundo inteiro estiveram unidos na Hora do Planeta. O movimento voluntário criado pela rede WWF em 2007 consiste em e mobilizar a sociedade a apagar as luzes por uma hora. O intuito é alertar os governos de todos os países sobre a necessidade de medidas para conter o aquecimento global e as mudanças climáticas. Este foi o sétimo ano em que o Grupo VICEL participou da ação e, das 20h30 às 21h30, mantivemos apagadas as luzes de nossa base na Zona Especial de Negócios (ZEN), em Rio das Ostras.

A primeira edição da Hora do Planeta foi realizada em Sidney, na Austrália e, hoje, percorre e une o mundo todo. Ela tem crescido a cada ano como a maior ação voluntária pela Terra e tem aumentado o número de cidades, empresas e pessoas no Brasil que aderem ao movimento, apagando as luzes de seus monumentos, escritórios ou casas e organizando atividades especiais para mostrar seu apoio à batalha contra as mudanças climáticas.

O Grupo VICEL convidou seus clientes, parceiros de negócios, amigos e sociedade em geral a fazerem parte desta importante campanha e a refletirem sobre como podem modificar suas ações para que todo o planeta tenha uma vida mais sustentável.

Nenhum comentário

Ecrever comentário