OTC Houston teve a presença do Grupo VICEL

OTC

23 maio OTC Houston teve a presença do Grupo VICEL

A OTC 2016 aconteceu em Houston, de 2 a 5 de maio, em sua 47ª edição. Cerca de 130 países estiveram reunidos para trocar informações sobre o mercado de exploração e produção de óleo e novas oportunidades de negócios. O Diretor Superintendente do Grupo VICEL, Helio Brasileiro, esteve presente e conta como foi a participação da empresa na conferência e demais eventos realizados ao longo da semana em Houston. “A VICEL sempre prestigiou seus clientes e parceiros de negócios atendendo anualmente a esta que é a maior conferência do setor. Para nós é uma excelente oportunidade para desenvolver novas parcerias, pois o evento reúne o que há de mais moderno no mercado em soluções para navios e plataformas. E foi assim que conhecemos nossos atuais parceiros de negócios e incrementamos nosso portfólio ao longo dos anos”, disse.

Brasileiro também destaca a participação da DeNora Water Technologies, fabricante das unidades de tratamento de efluentes Omnipure™ e dos geradores de hipoclorito Sanilec®, a quem o Grupo VICEL representa com exclusividade no Brasil desde 1999. “A OTC também nos proporciona momentos de grande troca de experiências, onde falamos sobre os diversos projetos no Brasil e no mundo e definimos estratégias para ampliar nossa participação nos diversos mercados em que atuamos. Convidamos a DeNora para um workshop na matriz da SoEnergy em Miami recentemente, com o intuito de fortalecer nossa parceira, buscando oportunidades de BOT em outros mercados na América Latina e a semana em Houston serviu para fazermos o follow-up das ações planejadas durante o workshop de Miami”, explica.

A VICEL também esteve presente no estande da Aqua-Chem, fabricante das unidades dessalinizadoras e do inovador sistema BlueGuard® de tratamento de água para os sistemas de BOP. Além disso, participou do “Oil & Gas Brazil Meeting”, no Hotel Westin Galleria. No evento, a Petrorio anunciou seus planos de expansão para as principais empresas brasileiras do setor.

Tags:
Nenhum comentário

Ecrever comentário