Ação global Hora do planeta terá participação da VICEL

Hora do Planeta

24 mar Ação global Hora do planeta terá participação da VICEL

O mês de março é destaque no calendário ambiental da VICEL. E, no dia 25, sábado, a empresa estará unida ao mundo inteiro na Hora do Planeta, mantendo as luzes de sua base na Zona Especial de Negócios (ZEN), em Rio das Ostras, apagadas das 20h30 às 21h30.

O movimento global é voluntário e foi criado pela rede WWF, em 2007. A ação consiste em mobilizar a sociedade a apagar as luzes por uma hora. O intuito é alertar os governos de todos os países sobre a necessidade de medidas para contenção do aquecimento global e das mudanças climáticas.

A Hora do Planeta teve início em Sidney, na Austrália e, hoje, percorre e une o mundo inteiro. Ela tem crescido a cada ano como a maior ação voluntária pela Terra e tem aumentado o número de cidades, empresas e pessoas no Brasil que aderem ao movimento, apagando as luzes de seus monumentos, escritórios ou casas e organizando atividades especiais para mostrar seu apoio à causa.

A VICEL participa do evento pelo nono ano consecutivo e convida seus clientes, parceiros de negócios, amigos e comunidade em geral a fazerem parte desta importante campanha e a refletirem sobre como podem modificar suas ações para que todo o planeta tenha uma vida mais sustentável.

Nenhum comentário

Ecrever comentário