VICEL celebra seus 21 anos com investida no setor onshore

Notícias-2016-02-anos

22 fev VICEL celebra seus 21 anos com investida no setor onshore

O dia 25 de fevereiro de 2016 marca os 21 anos de dedicação do Grupo VICEL à missão de fornecer à indústria offshore produtos e serviços de tratamento de água e efluentes para plataformas e navios (regulados pelo Protocolo da IMO – MARPOL, a regra internacional de controle da poluição marítima). E, também, a entrada da empresa com força total no mercado onshore (comercial e industrial).

Os 21 anos chegam como um novo tempo para a empresa, que após firmar sua presença por muitos mares, amplia a sua atuação para terra firme. A excelência e alta performance no setor offshore alcança, agora, o setor onshore (comercial e industrial). Com o objetivo de diversificar a atuação, a empresa buscou novos produtos e mercados. Mapeou os potenciais clientes e suas necessidades e estabeleceu o nicho onde poderia atuar de forma eficiente e competitiva. E viu uma oportunidade na oferta dos serviços de dessalinização de água e tratamento de efluentes para reuso. A aplicação dos serviços se dá pelo modelo de contrato BOOT e BOO, que o Grupo VICEL tem trabalhado desde julho de 2015 e você pode conferir mais clicando aqui.

Essa projeção é um reflexo da aliança estratégica estabelecida com a SoEnergy International (empresa controladora), em maio de 2014, para oferecerem, juntas, um pacote completo de utilidades de geração e tratamento de água e de geração de energia para a indústria offshore e onshore.  Apesar de ainda recente, a união já colhe bons frutos e é promissora e o Diretor Presidente da SoEnergy, Carlos Rosero, deixa seus votos ao Grupo VICEL. “É um motivo de alegria e satisfação para a SoEnergy parabenizar a VICEL pelos seus 21 anos de sucesso e consolidação como líder no mercado em que atua, se caracterizando sempre com os mais altos padrões de qualidade no fornecimento de produtos e serviços. Aos nossos colaboradores, agradecemos a sua dedicação, o compromisso e a eficiência para o crescimento e desenvolvimento do negócio, e contamos com a sua contínua cumplicidade neste desafio. Desejamos à VICEL muito sucesso e reiteramos o nosso apoio e compromisso constantes nos anos vindouros”, diz.
Helio Brasileiro, Diretor Superintendente do Grupo VICEL, também destaca o bom momento vivido pela empresa, sua nova organização e foco em novos mercados. “É uma grande satisfação fazer parte da história desta empresa, que sempre teve vocação para empreender e apresentar ao mercado soluções inovadoras. Hoje, buscamos oportunidades em geração de água e tratamento de efluentes para reuso para continuarmos crescendo, apesar da crise que assola o país, em especial a Indústria de Óleo e Gás, onde sempre nos destacamos. Avançamos em ritmo forte, sustentados pela nossa capacidade técnica e financeira após a entrada da SoEnergy e já colhemos resultados, sinal que o movimento foi acertado”, afirma.

Brasileiro também destaca a confiança e comprometimento dos colaboradores. “Hoje, posso dizer que todos que fazem parte deste negócio compreendem muito bem o seu papel na organização. Temos uma cultura sendo formada, um time jovem e com muita disposição e iniciativa para vencer os desafios que se apresentam. E o Grupo VICEL será do tamanho que sonharmos juntos”, conclui.

Nenhum comentário

Ecrever comentário